sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Carta de Natal e de Adeus Ano Velho!

Bom, já que citei a palavra Natal, primeiramente gostaria de lembrar que é o Nascimento de Jesus (embora data fictícia), não do Papai Noel. Ensinem isso para seus filhinhos.





Mais uma vez gostaria de explicar a minha saída do TAI.

Foi extritamente necessária, já que acumulei 10 anos sem férias, nos quais eu fiz a Faculdade de Fisioterapia, 2 pós graduações, construí uma casa, casei e tive 2 lindos filhos, além de atender de domingo a domingo!

(Antes de ser Terapeuta Corporal, trabalhei 8 anos na Varig, também de domingo a domingo!)

Bom, antes dos filhos, tudo bem, pois eu dormia a noite. Depois que deixei de dormir... não deu pra aguentar a rotina de trânsito, dias longos em pé, atendendo da maneira que meus amigos e pacientes conhecem, com foco e dedicação em cada sessão.

Após um escorregamento da minha 5ª Vértebra Lombar (por pura Exaustão da energia do Baço, que mantém as coisas no lugar) e 1 pneumonia...tive de optar.

Hoje meu Baço vai bem, obrigado. E minha vida clínica também. Eu diria que os dois vêm melhorando a cada dia, já que retomei meus estudos (e agora com um grande mestre me auxiliando) e com Fitoterapia Chinesa para Baço e Rim.

Minhas consultas aumentam num ritmo gostoso de viver e os resultados desses pacientes me deixa muito feliz, mostrando que o Caminho está certinho!

Estava num beco sem saída, mas com paciência ela apareceu.

Graças a Deus, que me deu a inteligência e a humildade de procurar ajuda, as conquistas são diárias.

Mas o resumo desta carta é esse mesmo. Gostaria de agradecer o tempo em que estive no Tai, as pessoas que lá conheci e as experiências que tive.

Frizar mais uma vez que estou somente a 9 KM do Tai e que os que pra cá têm vindo, demoram cerca de 30 min, fora do rush. Ou seja, ainda dá.

Há um dizer chinês: "Não adianta injetar energia em um balde furado.Tape os furos primeiro". Assim estava eu...por isso precisei diminuir meu ritmo de trabalho e estou tapando alguns furos...

É parte da cura o desejo de ser curado.- Séneca

Nesse ano de 2011 precisei tomar uma das mais importantes decisões profissionais da minha vida. E essa foi a que me foi possível.

Todos os outros planos ficam no gancho, até que se possa voltar a eles.

Desejo um Ótimo 2012 a todos os amigos!

PS: Lembro-te de que a Acupuntura associada à Osteopatia e Florais pode fazer mais poder você do que você é capaz de imaginar. E um pouquinho de paciência, claro. Afinal, você construiu um problema por anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário