Depoimentos

Infertilidade

Aos 36 anos me casei e desde então não tomava mais nenhum método contraceptivo. Depois de um ano, minha médica me orientou em começarmos a investigar o motivo de não ter engravidado ainda. Eu e meu marido fizemos todos os exames necessários e não tinhamos nada. Cheguei a fazer tratamento para estimulação dos foliculos e nada acontecia... com isso se passaram 1 ano e meio e eu ainda sem engravidar.

Minha preocupação maior era com minha idade, depois dos 40 fica tudo mais difícil.


Partimos para inseminação artificial. Em 1 ano fiz 2 inseminações e nada; foram 3 anos de muita pressão psicológica e muita medicação e decidimos parar e deixar acontecer.

Quando tentei a segunda inseminação o catéter não entrou com facilidade, então a médica me disse que eu teria que fazer um procedimento antes de tentar outra inseminação (eu fiz mas não lembro o nome agora). Então ela me disse que eu tinha um tipo de uma lombadinha na entrada do canal, que não deixava o catéter entrar com falicilidade, mas que isso não impediria a entrada do espermatozoide. Tanto é que eu cheguei fazer um exame horrível chamado histerosalpingrafia (nem sei se é assim que escreve), onde é injetado contraste no útero pra verificar se existe algo obstruindo a passagem e isso não foi detectado. Foi a única coisa que aconteceu.

Em 2008 através de uma grande amiga conheci o Clelcio. Marcamos uma consulta onde tive que contar todo meu histórico desde a 1ª menstruação; depois ele me examinou e me prescreveu um composto chinês, uma combinação de várias ervas chinesas. 
Como moro em Brasília e estava passando o final de semana em São Paulo, fui comprar o remédio imediatamente. Dois potes de 60 cápsulas cada.

Quando eu já tinha tomado 1 pote e menos da metade do outro, descobri que estava grávida!

Esse dia foi um dos dias mais felizes de nossas vidas. Eu nem acreditava que estava acontecendo comigo, foi incrível e já sentia um amor incondicional. 
Minha gestação foi ótima, trabalhei até o último dia sem problemas. Mariana nasceu linda, saudável e é um bebe muito tranqüilo, não passei nenhuma noite em claro até hoje.

Hoje minha filha está com 1 ano de 7 meses é tudo em nossas vidas é meu anjinho e minha razão de viver. 
Agradeço demais a Deus por ter colocado em meu caminho duas pessoas especiais e que tiveram grande participação para que tudo isso acontecesse (minha amiga e o Cléo) e também por ter me confiado para cuidar de Mariana.



K.C.B.M.L.

15/03/2011


Grande bjo,
________________________________________________________________________________

Outro Relato de Paciente. Infertilidade
(Transcrição)


"Oi Cleo!

Não sei se lembra de mim, mas vc é uma pessoa de quem nunca me esquecerei. Me deu esperança quando nenhum médico mais acreditava que eu pudesse engravidar. Tirou minhas cólicas já no primeiro mês de "remédio" chinês... não tenho palavras p/ te agradecer. Espero poder te visitar em breve e levar o Gui p/ você conhecer.

Muito obrigada, um beijo carinhoso, G."

Ela mandou uma fotinho do bebê aonde escreveu no verso:

" Oi Cleo,

Queria te agradecer por ter ajudado a mamãe a engravidar me mim. Se não fosse você, eu não estava aqui!

Muito obrigrado!

Um beijão, G. (filho)"

23/03/2013


______________________________________________________________________________

Dor Cervical

Danilo Lance: Dr Clelcio Ribeiro sou seu fã, na cirúrgica Ipiramed temos por regra não indicar médicos, fisioterapeutas, cuidadores e estomoterapeutas.
Porém eu já dei passe livre a todos indicarem os clientes que necessitam ao Dr.
Pois me tratou em um momento muito difícil na minha vida, quando os outros 05 médicos só queriam operar eu tive o prazer e sorte de conhecer o seu trabalho.


Clelcio Ribeiro: Fico feliz por vc ter melhorado... Lembro q seu caso era estenose de medula cervical...e hj vc joga capoeira.... E vcs da Ipiramed Cirúrgica tbm são muito competentes e honestos aí nas vendas. Agradeco as indicações Abcs
__________________________________________________________________________________________

Diversos probleminhas...

Iracema Noyan: Não é a toa que sou sua paciente!!! Hoje sem fibromialgia, sem dor no quadril, sem dor na lombar, sem dor no pescoço!!! Só agradeço!

__________________________________________________________________________________________


Angela Martins: Parabéns pelo trabalho e dedicação à profissão!! O mundo precisa de mais olhares como o seu!! Sou muito grata pelos resultados alcançados comigo até agora 😉


__________________________________________________________________________________________



Boa noite Dr Clelcio Ribeiro, tudo bem?
Gostaria de agradecer pelo seu trabalho.
Acupuntura, osteopatia, ventosaterapia (não sei o nome correto), e hipnose.
Nunca acreditei em hipnose, mas dias antes do campeonato, vc comentou que eu estava ansiosa e que a hipnose me ajudaria. Eu aceitei e foi um milagre, no dia eu realmente estava ansiosa, mas horas antes e durante o campeonato eu estava muito calma. Nunca estive tão tranquila, pude então desfrutar do prazer de executar uma boa apresentação (mesmo com imprevistos).
Hoje comentei que há anos tenho muita vontade de comer doces depois das 17:00h, e que eu acabo ingerindo chocolates, bolos, sorvetes, pudins etc até às 23:00h, e vc acabou fazendo a hipnose, na saída da sessão. Olha agora são 22:26h, e só jantei, olhei o doce de leite argentino que comprei hoje e nem abri. Que engraçado né? Como isso é possível?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário