sexta-feira, 15 de julho de 2011

Período de "Retração" / Momento Yin

Como no Movimento da Vida, onde a Filosofia Chinesa compreendeu o seu rítmo e chamou-o de Yin/ Yang...


(onde o Yin é Passividade e o Yang Atividade)


entro em um período de minha vida, já previsto em meu mapa astral, de Retração...

Um passo pra trás, para um salto (quântico ?) futuro!

ou seja, um momento Yin, onde a necessidade do momento não é o Trabalho em primeiro plano;

e, sim, a Dedicação à Família que aumentou!

Chegou o "Loiro"... meu filhinho (veio das estrelas) a juntar-se à minha Filhinha de 2 anos.

(pra quem sabe ler, um pingo é letra!)

De forma que essa dedicação imediata me impede de manter a jornada de atendimentos diários das terapias que faço na clínica e homecare!

Diminuo o ritmo (momento Yin, lembra-se?) e passo a atender somente no consultório na Zona Norte (no Bairro de Vila Guilherme, entrem em contato pelo celular 7311-4441)

A Sabedoria chinesa nos mostra que a melhor forma de mantermos a saúde é respeitar o ritmo do corpo, da Vida!

É isso que faço agora.

Peço que meus amigos/clientes compreendam essa minha necessidade. É o respeito Kármico.

Obrigado pela compreensão

Clélcio Ribeiro

Esp. em Acupuntura (Medicina Chinesa)(mec)
Esp. em Osteopatia (Coffito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário